16 junho 2011

Nuno Azevedo na REEFLEX




A marca de fatos de bodyboard Reeflex, que tem na sua equipa dois dos mais talentosos bodyboarders mundiais, Dave Winchester e Ryan Hardy, anuncia que já tem disponível nas melhores surf shops portuguesas a nova gama de fatos.

Aproveitando este lançamento a Reeflex contratou também o primeiro bodyboarder nacional de uma equipa que será mais extensa até final de 2011, investindo desta forma nos riders portugueses.

Nuno Azevedo, o grande guerreiro e talentoso bodyboarder portuense, faz agora parte da equipa e já anda a testar o conforto e a qualidade desta marca de origem australiana.

Sobre a Reeflex:
A marca foi criada por um bodyboarder australiano e tem em Dave Winchester um dos maiores colaboradores na sua evolução. Winny dá indicações precisas de todas as caraterísticas que um bodyboarder procura num fato. Os fatos Reeflex têm todas as especificações que podes encontrar nos melhores fatos das marcas tradicionais, tais como neoprene Yamamoto 100% elástico, gola confortável anti-rash, bolso interior para chave, desenho ergonómico para se ajustar como uma luva ao corpo, cosidos, colados e termo selados interiormente para maior conforto e temperatura. Estas e muitas outras tornam os fatos Reeflex os melhores e mais confortáveis fatos de neoprene do mercado. Além disso, são feitos por bodyboarders para bodyboarders.

Nenhum comentário: