09 junho 2011


No fim de semana de 18 e 19 de Junho, a praia de Leça da Palmeira vai receber pelo 3º ano consecutivo mais uma edição do Campeonato A.O.N. (Open, sub18, sub16, Feminino).
Os Titulos de Campeão do Grande Porto vai ser definido pela soma dos rankings do Campeonato da A.O.N. e do Campeonato Surf Jah Clube, com data e local por definir.


Tal como nos anos anteriores o campeonato vai contar com um painel de juízes certificados pela F.P.S. e com o sistema de julgamento informático utilizado em provas nacionais e internacionais.

As inscrições encontram-se abertas até 5ª feira dia 16 pelas 23h50. Relembramos que as mesmas são limitadas e que serão validadas por ordem de recepção para o mail circuitoaon@gmail.com. O valor da inscrição é de 15€ para uma categoria, e de 25€ para duas categorias. O mail de inscrição deverá conter o nome e a respectiva categoria, tendo em conta que não é permitida a participação em mais de duas. No acto de pagamento, é necessário a apresentação do respectivo cartão de federado.

O check in está marcado para Sábado às 8h30 em Leça da Palmeira.

Este campeonato conta com os apoios de: Deeply, Câmara Municipal de Matosinhos, NMD Boards, Pride, WR, Custom X, Respect, Deluxe Fins, StreetSurfing, Tribo do Sol, Waimea Surf Shop, Playground Surf Shop, RidedaBoggie, Associação PAZ 102, Vert Mag e Laud Graphics.

Mais Informações estão disponiveis em
www.ondadonorte.blogspot.com

Nenhum comentário: