01 junho 2010

Campeonato AON já este Fim de Semana

As inscrições para o campeonato da Associação Onda do Norte (AON) encontram-se abertas desde hoje e encerram na 5a feira às 23h50. Relembramos que as mesmas são limitadas e serão validadas por ordem de chegada ao mail circuitoaon@gmail.com. O valor da inscrição é de 15 € para uma categoria, e de 25€ para duas categorias. O mail de inscrição deverá conter o nome e a respectiva categoria, tendo em conta que não é possível participar em mais de duas. No acto de pagamento, é necessário a apresentação do cartão de Federado.

A grande novidade vai ser a atribuição do título de Campeão do Grande Porto. Esta iniciativa inédita surgiu através da união de duas associações locais, a AON e a ASM (Associação de Surf de Matosinhos) que para a atribuição deste novo título vão juntar os pontos dos dois campeonatos que vão realizar. O primeiro, é já este fim de semana, e o segundo, organizado pela a ASM vai-se realizar nos dias 19 e 20 de Junho, também na Praia de Leça da Palmeira.
Para todos os atletas interessados na conquista deste novo título, é necessário que no acto de inscrição seja feito um pagamento adicional, de dois euros em cada um dos campeonatos.

O Check in está marcado para Sábado, em Leça da Palmeira ás 8h30m.
O Seeding da prova será decidido no próprio dia mediante as condições do mar.

Este campeonato conta com os apoios de: Deeply, Câmara Municipal de Matosinhos, Waimea Surf Shop, Playground Surf Shop, Associação PAZ 102, Vert Mag, Escola de Bodyboard Linha de Onda, Laud Graphics.

Nenhum comentário: