03 fevereiro 2010

Deeply Hawaii 2010

A marca Deeply torna-se cada vez mais forte no mercado Português e Espanhol não só no que toca ao desenvolvimento de material técnico, roupa e acessórios, como também relativamente aos seus team riders.
A pensar na evolução e no futuro do Bodyboard Português, a Deeply faz mais uma grande aposta. O António Cardoso (Campeão Nacional sub-18), Dino Carmo (Vice-Campeão Nacional sub-18), e Daniel Fonseca (Campeão Nacional sub-16), irão pela primeira vez estar presentes numa temporada Havaiana. Esta viagem irá seguramente contribuir para uma forte evolução destes jovens atletas e fazer com que Portugal marque presença no Hawaii, pela primeira vez, com uma forte geração de esperanças.

Os 3 jovens atletas vão se juntar nesta viagem a outros dois team riders da Deeply, o Campeão Nacional Open e Campeão Eurosurf Open, Manuel Centeno, o vencedor do IBA Confital Pro Diego Cabrera, e o Top 4 Nacional Tiago Silva.

Com isto, para além do desenvolvimento de material técnico de topo, do apoio a eventos, e apoio à industria do bodyboard em geral, a Deeply posiciona-se como a marca que mais investe, desenvolve e impulsiona o Bodyboard Português.

Boa sorte para estes seis atletas e para a restante comitiva portuguesa.

Nenhum comentário: