28 outubro 2009

Circuito Deeply/Aon - ultima etapa

Nos dias 14 e 15 de Novembro vai-se realizar a 3ª e última etapa do circuito Deeply/Aon na praia de Matosinhos com alternativa Leça da Palmeira.
Este circuito exclusivamente de Bodyboard, é constituído por 3 etapas, todas elas localizadas no município de Matosinhos, e vai contar com as categorias de BB Open, BB Sub-18, BB Sub-16, BB Sub-14, BB Feminino e BB Masters (+35 anos). O circuito vai ter, para além de um julgamento profissional, onde os juízes são certificados pela Federação Portuguesa de Surf, o sistema informático que permite que os atletas saibam instantaneamente as suas pontuações durante os seus heats.

As inscrições (10€ por categoria) são limitadas e serão validadas por ordem de chegada ao mail circuitoaon@gmail.com
O mail de inscrição deverá conter o nome e a respectiva categoria, tendo em conta que não é possível participar em mais de duas categorias. No acto de pagamento, é necessário a apresentação do cartão de Federado. A cota anual de sócio da AON tem um valor de 2€.

As inscrições abrem dia 9 de Novembro e estão abertas até o dia 12 de Novembro (23:50). Lembramos todos os atletas que as inscrições devem ser feitas através do email já referido, e são limitadas (open 1/8; sub-18 1/8; sub 16 - 1/4 sub14 1/4; feminino 1/2 e master 1/2).

Este circuito conta com os apoios de: Deeply, Escola de Bodyboard Linha de Onda, Waimea Surf Shop, Playground Surf Shop, Picaba Café, Vert Mag, Laud Graphics e Câmara Municipal de Matosinhos.

NOTA: Se o evento Special Edition com janela aberta entre 10 a 29 Novembro coincidir com esta data (14 e 15), a 3ª etapa do circuito Deeply/Aon fica adiada com nova data a anunciar.
Tornando oportuno a todos atletas a possibilidade de participar e presenciar ambos os eventos.


Obrigado, AON

Nenhum comentário: