17 junho 2009

foi assim o Deeply Test Drive Tour na PG em Sintra

Realizou-se a segunda paragem do Deeply Test Drive Tour na conhecida Praia Grande, em Sintra, local onde se reuniram cerca de 110 participantes ao longo dos dois dias e que foram dadas aulas de iniciação de Bodyboard a portadores do Cartão Cliente Sport Zone, para além das sessões de teste de material Deeply 09.
O Test Drive Tour contou com a presença de patrocinados pela Deeply tais como Manuel Centeno, António Cardoso, Daniel Fonseca, Teresa Almeida, Marta Ferndandes e João Barciela, e também contou com a participação das escola de bodyboard apoiadas pela Deeply Action Waves, Linha de Onda, Pure Emotion e Soul Spot.
Apesar da grande afluência de novos “young guns” da zona centro do país, Miguel Coelho mostrou estar em boa forma ao ganhar o prémio de melhor onda, enquanto Miguel Serrão se destacou ao venceu o prémio de melhor manobra do evento. O prémio de melhor Rookie feminino ficou por conta de Catarina Mesquita, que ao ser a única ao manobrar no out-side no primeiro dia de prova, revelou a boa influência do seu namorado, o team rider da Deeply António Cardoso. O prémio de Rookie Masculino foi atribuído ao jovem luri Santos, que apesar das condições exigentes conseguiu-se destacar e fazer a melhor onda da categoria.

O Deeply Test Drive Tour conta com os apoios da Associação Onda do Norte e da Vert Mag.

Nenhum comentário: