30 junho 2009

Invicta recebe o Deeply Test Drive Tour

No próximo fim de semana (4 e 5 de Julho) vai-se realizar a terceira e última paragem do Deeply Test Drive Tour.

Durante Sábado e Domingo a praia do Titan (em frente à Escola Onda Pura), em Matosinhos, vai ser o local onde se vão dar aulas de bodyboard a portadores do Cartão Cliente Sport Zone com o objectivo de lhes proporcionar a primeira experiência neste desporto. Pretende-se que à semelhança das duas primeiras paragens a adesão que se tem vindo a verificar, com cerca de 170 pessoas, seja igualmente grande para que o desporto continue a crescer e que o número de novos praticantes seja cada vez maior.

Como habitualmente tem vindo a ser feito, vai também haver material de 2009 (pranchas, fatos e pés de pato) à disposição para quem o quiser experimentar e onde vão ser atribuídos prémios, escolhidos pelos vencedores, das seguintes categorias:

- Melhor onda
- Melhor manobra
- Rookie
- Rookie feminino

As aulas Cartão Cliente SZ e a sessão de testes de material, vai ser coordenada mediante as condições do mar. Ás 10.00h vai-se dar início a uma das duas actividades.
Aparece e vem aproveitar o sol e o bom tempo que se vai fazer sentir na praia do Titan, como também a oportunidade de surfar com alguns atletas do Team Deeply.

O Deeply Test Drive Tour conta com os apoios da Associação Onda do Norte e da Vert Mag.

info: aondadonorte@gmail.com

Nenhum comentário: