08 março 2009

Circuito Deeply | AON arranca no próximo fim de semana



A Associação Onda do Norte vai realizar, já no próximo fim de semana (14 e 15 de Março), a 1ª etapa do Circuito Deeply | AON na praia de Leça da Palmeira. Este circuito, exclusivamente de Bodyboard, é constituído por 3 etapas, todas elas localizadas no município de Matosinhos, e vai contar com as categorias de BB Open, BB Sub-18, BB Sub-16, BB Sub-14, BB Feminino e BB Masters (+35 anos). O circuito vai ter, para além de um julgamento profissional, onde os juízes são certificados pela Federação Portuguesa de Surf, o sistema informático que permite que os atletas saibam instantaneamente as suas pontuações durante os seus heats.

As inscrições (10€ por categoria) são limitadas e serão validadas por ordem de chegada ao mail circuitoaon@gmail.com. O mail de inscrição deverá conter o nome e a respectiva categoria, tendo em conta que não é possível participar em mais de duas categorias. No acto de pagamento, é necessário a apresentação do cartão de Federado. A cota anual de sócio da AON tem um valor de 2€.

Felizmente, neste fim de semana vamos ter sol e bom tempo, o cenário ideal para passar bons momentos na praia com amigos e conhecidos, o verdadeiro espírito do bodyboard.

Este circuito conta com os apoios de: Deeply, Escola de Bodyboard Linha de Onda, Waimea Surf Shop, Playground Surf Shop, Picaba Café, Vert Mag, Laud Graphics e Câmara Municipal de Matosinhos.

Para mais informações: tel. 934613039 | circuitoaon@gmail.com

Boas ondas,
AON

Um comentário:

Doctor Ding Anarchy Surf disse...

um abraço para os brothers to norte com o carimbo dos bicudos da carcavelos boardshop que também tem um espacinho para os manos do bodyboard!

Jah Bless